Todo mundo conhece a famosa história do Peter Parker , mas o que algumas pessoas não sabem é que não existe só uma versão dela e sim varias . O filme Homem Aranha com Tobey como Peter Parker é uma dessas . Como sabemos também em 2012 foi aos cinemas uma versão um pouco diferente.
Antes de dizer qualquer coisa não estou aqui para dizer que o outro é ruim , pois eu assisti e sim é bom . Mas na minha opnião o " O Espetacular homem aranha '' foi bem melhor do que o antigo . De certa forma foi mais firme , complexo e teve mais ação no filme . Ouço muitos elogios e criticas sobre ele , uma das criticas que eu ouço e sinceramente é muito sem cabimento é que no '' Homem aranha" o Peter bate no carinha , enquanto o outro só fez uma brincadeira só uma brincadeira com a bola de basquete . Se for para comparar com coisas simples , vamos comparar com algo mais significante do que uma vingança , apesar de não ser uma comparação boa . Enquanto o " Homem Aranha" sofria porque veio caixas de pizzas a mais e ele não queria pagar elas , o " Espetacular Homem Aranha." Sofria pela morte da garota que ele tanto amava . Mas daqui a pouco eu chego ai .
E vamos lembrar também que o " O espetacular homem aranha " foi inspirado na história em quadrinho original , que certamente é da Marvel a qual fez o filme também ; Ai nasceu outras versões e uma dessas foram inspirou o filme do Homem Aranha antigo.
Eu como uma "admiradora" do Homem Aranha , posso dizer que eu amei o Andrew como o Peter , ele atuou super bem , nem dá pra acreditar que ele tenha 30 ANOS. Ele deixou no ar um garoto insolado , mas descontraído que ficou super bem no filme .
Outra coisa que eu gostei do filme é que no incio mostrou que o Peter teve dificuldade com sua força e claramente a pessoa teria , a pessoa não aprende fazer as coisas do nada .Apesar do antigo não mostrar isso e deixar essa impressão pra gente .
Voltando a morte da Gwen , eu sei que varias pessoas sabia que ia acontecer por ter lido Hq's ,apesar de eu não ser de ler Hq's eu li a morte dela , mas ver em ação realmente me despedaçou ver o Peter sofrendo , ver o quão bom ficou aquela cena com o Andrew . Além do mais quem estava falando a Gwen era a Emma Stone e eu simplesmente sou apaixonada por ela . Desde que lançou o primeiro filme e Emma e Andrew começaram a namorar na vida real , eu me apaixonei pelo casal , não só nas telas e sim na vida real e de certa forma isso meio que me consolou da morte dela .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Quatro pessoas unidas por uma mesma paixão: o cinema. O blog At The World Screens, foi criado para revelar à você as novidades por traz das telinhas mundiais. Resenha, novidades, criticas e tudo sobre o fantástico mundo do cinema. Então, reúne a galera, faz a pipoca, que o filme vai começar.



Nenhum comentário:
Postar um comentário