domingo, 27 de julho de 2014

MEU FILME PREFERIDO - Um amor para Recordar



Um amor para Recordar é um filme que realmente marcou minha vida , apesar de não ser nada parecido com o Livro é Realmente emocionante . E eu como uma ótima dramática e melancólica adoro um romance de chorar . E esse filme realmente me faz chorar , não importa quantas vezes que eu vejo – muitas vezes te garanto – eu sempre choro rios . Ele é o tipo de filme que você não se cansa de ver e mesmo sabendo tudo que acontece de cor  você sempre fica surpresa e chora . Eu como uma romântica acredito no amor e esse filme me mostrou isso , mesmo que nem sempre der certo .  Ele me toca  bem lá no fundo e me faz sentir como se eu que estivesse naquela situação . Se você ainda não assistiu , eu recomendo , você vai chorar , mas não vai se arrepender .

A Vida de Landon Carter mudou quando o diretor da sua escola o castigou por beber bebida alcoólatra dentro da Escola . Ele teria que participar do teatro da escola e como ele é popular isso é uma grande  “bosta” . E além disso Jamie Sullivan – a garota a qual ele e seus amigos esnobam – será a principal do teatro e por ironia do destino ele é justamente escolhido para ser principal junto com ela . Como ele é novo em atuação ele pede ajuda a ela  - mas que nenhum dos amigos deles saiba – e ela aceita ajudar com a condição de ele não se apaixonar  por ela . E ele achando que isso não seria difícil – porque ela é meio “ desajeitada” com o estilo. – aceita com a condição .  Ela fica ajudando ele até um certo dia  em que ela vai falar com ele na frente dos amigos dele e ele a esnoba . Mas isso muda no dia do Teatro  em que ela esta totalmente radiante como se fosse um anjo e ele acaba quebrando a promessa em que tinha feito a ela . Eles se conhecem mais e se apaixonam  , mas os amigos dele não gosta nada disso .E além disso ela escondem um segredo que pode desesperar ele . Mas apesar desse segredo o amor deles é ainda mais forte e ele permanece ao lado dela até o fim .

“ Nosso amor é como vento , não posso vê-lo , mas posso senti-lo.” 




Nenhum comentário:

Postar um comentário